Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog_Real - O Blog das Monarquias

Siga as actividades da realeza e fique a conhecer melhor as monarquias da Europa e do Mundo.

Blog_Real - O Blog das Monarquias

Siga as actividades da realeza e fique a conhecer melhor as monarquias da Europa e do Mundo.

Filho dos Duques de Sussex já nasceu

06.05.19, Blog Real

A Casa Real Britânica confirmou que a Duquesa de Sussex deu à luz esta segunda-feira um menino saudável, de 3.260 quilos.

O anúncio foi feito às 14h40 desta segunda-feira, 6 de maio, através da conta oficial dos duques de Sussex no Instagram. «It’s a boy!», em português, «é um rapaz».

A Duquesa de Sussex entrou em trabalho de parto nas primeiras horas desta manhã e, numa curta declaração, o Palácio de Buckingham confirmou na altura que o marido, o Príncipe Harry, estava ao seu lado.

"Estou muito animado em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino esta manhã, um menino muito saudável. Estou tão incrivelmente orgulhoso da minha esposa", disse Harry em declarações em Windsor.

O Príncipe Harry, em Windsor, deu as suas primeiras declarações após a notícia do nascimento do seu primeiro filho, um rapaz.

"'Estou muito animado em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino esta manhã, um menino muito saudável"

E continuou: "'É brilhante, estou absolutamente feliz. Somos muito gratos por todo o amor e apoio que nos foi mostrado. Foi tudo tão absorvente, então tivemos um pouco de tempo para pensar sobre os nomes, então esse é o próximo passo. Eu não estive em muitos nascimentos. Este é meu primeiro nascimento. Foi incrível e absolutamente incrível". E com emoção, concluiu: "Estou incrivelmente orgulhosa da minha mulher."

"Todos os pais dirão que o seu bebé é absolutamente incrível, mas esta pequena coisa é absolutamente louca. Eu estou na lua", disse ainda.

Sobre a mulher, acrescentou: "Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar. Como qualquer mulher passa por isto está além da minha compreensão. Mas ambos estamos absolutamente emocionados e muito gratos a todo o amor e apoio de todos que estão por aí. Tem sido incrível, então só queríamos partilhar isto com todos.

A Casa Real Britânica anunciou, através das redes sociais, que a Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa da Cornualha, o Duque e a Duquesa de Cambridge, Lady Jane Fellowes, Lady Sarah McCorquodale e o Conde Spencer foram informados e estão encantados com a notícia.

Também através das redes sociais, foi revelado que a mãe da Duquesa de Sussex, Doria Ragland, está muito feliz com a chegada de seu primeiro neto, e que está com os Duques de Sussex em Frogmore Cottage. 

O filhos dos Duques de Sussex é o sétimo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, a seguir ao pai, o Príncipe Harry.